Antes da Compra
O site TD FIT é seguro?
A TD FIT garante a proteção de seus usuários e tem o Certificado Digital SSL de Validação Avançada. O sistema TrustSign garante ao usuário que suas informações e transações estarão guardadas e protegidas no ato da compra. Mais informações no menu “Compra segura”.
Qual a diferença entre os Serviços de Frete?
Prazo de Entrega: Podem variar conforme a região de destino. Veja todos os detalhes no seu carrinho de compra. Você conseguirá prever o prazo de entrega, antes de realizar o fechamento da compra.
Valores: Variam de acordo com o destino. Você conseguirá prever o valor de frete, antes de realizar o fechamento da compra.
O site possui Frete Grátis?
O site TD FIT oferece frete gratuito. Utilize o menu “Frete Grátis” na seção “Conteúdo” para verificar as condições de compra. Este serviço não garante reserva do produto.
Se o produto que procuro não estiver disponível, o que fazer?
Você pode se cadastrar no serviço de “avise-me quando este produto estiver disponível” localizado ao lado do item desejado. Dessa forma, se o produto retornar ao nosso estoque, você será imediatamente comunicado.
É possível receber o produto embalado para presente?
Não. A TD FIT não oferece esse tipo de serviço.
Durante a Compra
Como calcular o Frete?
Você poderá fazer a simulação quando estiver na tela Carrinho de Compras, preenchendo o campo CEP, escolhendo o serviço de entrega e clicando em calcular.
Em quanto tempo eu recebo meu pedido?
O prazo para entrega varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida, disponibilidade do produto adquirido e forma de envio. Contudo estipulamos a média de 18 dias úteis para ter seu produto recebido via SEDEX; as demais formas de envio devem ser consideradas pelo prazo estipulado pelos Correios. Consulte prazo de entrega exato no fechamento de seu carrinho de compras.
Como funciona o Cupom de Desconto?
O cupom de desconto é uma ferramenta promocional, a qual é ativada somente quando o site oferecer uma promoção especial.
Como Imprimir o Boleto?
O Boleto é gerado automaticamente ao efetuar o pedido, escolhendo a opção “pagar por boleto”. Caso o seu computador esteja com o bloqueador de pop-up ativado, ou por alguma razão você não conseguir imprimir, acesse o item “Meus Pedidos”, localize seu pedido e clique no botão Imprimir Boleto.
OBS: Este botão estará ativo enquanto o Boleto estiver dentro da validade.
Após a Compra
É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega, tamanho, modelo e cor depois do pedido fechado?
Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer estas alterações. Para cancelamento de pedidos, entre em contato com o SAC.
Só receberei o pedido após quitar todas as parcelas do cartão?
Não. O pedido será despachado após a aprovação do pagamento pela Administradora do Cartão, que pode demorar até 24 horas, após a confirmação de “pedido realizado”.
O Boleto já foi pago mas ainda não foi liberado.
A liberação do pagamento do boleto pode ocorrer até 48 horas após a quitação do mesmo. Aguarde confirmação automática, por e-mail.
Meu pedido já deveria ter chegado! Como proceder?
Se você ainda não recebeu seu pedido, consulte seu histórico através da opção “Meu pedido”, localizada no menu superior do site, faça seu login e verifique informações atualizadas sobre o seu pedido. Caso as informações não sejam suficientes, entre em contato com o nosso SAC